Sobre o blog



Este blog ainda não esta muito bom pois é a primeira vez que faço com blog.Peso desculpa por isso.
Como eu sou apaixonada por animes decidi fazer esta blog para mostrar, dar a conhecer e recordar alguns animes.
Tentei fazer o blog o mais simples possível para poder facilitar quem esta a pesquisar.
Neste blog vão poder encontrar algumas imagens, animes e os respectivos episódios online.
Atenção nem todos os animes têm episódios pois o blog ainda esta em formação, mas qualquer coisa que precisem é só contactar-me através do email.

Arigato Gozaimasu

15 comentários:

Anônimo disse...

ola gostei do seu blog e aceito seu pedido de parceria javou add seu button

Nick-chan disse...

Hey ^^
Pra quem está começando está bem legal o blog. Gostei muito mesmo ^^. Aceito, sim, o seu pedido de parceria.. Irei colocar seu banner lá no Animab.
Beijo da Nick-CHAN =**

Guida disse...

Olá =DD eu vi o teu comentário de parceria e vim dar uma olhadela no teu blog e digo-te está óptimo para quem faz pela primeira vez um blog ^^ aceito o teu pedido de parceria já pus o teu button na minha página de parcerias ^^ espero que continues com o bom trabalho no teu blog sempre a melhorar ^^

Engenheiro disse...

legal seu blog. vc deixou um comentario de parceria no meu blog.made um Email com o codigo do seu banner coloque meu banner nesse blog.

http://pokemonredetv.blogspot.com/p/parceria_14.html

Ivi Aguiar disse...

Yo :D
Obrigada pelo pedido de parceria,aceito,ok?
Quanto ao código do button,realmente não está funcionando.Na página de parceria do meu blog vou colocá-lo como imagem e o link embaixo...ok?
Depois da uma olhadinha lá ^^''
To seguindo seu blog,segue o meu de volta?
Se já ta seguindo desculpa,hehehe.
Kisses.

Mayron disse...

Ola gostaria de fazer uma parceria com seu site.

Sakinesi-chan disse...

Olá!!Adorei o blog esta muito kawaii!A parceria foi aceite, peço desculpa pela demora da resposta mas não tinha meios de responder!

Obrigado
Nesi-chan!

P.S:O button do blog esta aqui:http://nesita-girlsloveanimes.blogspot.com/

Lupe Souza disse...

Curti seu blog!

----------------------------------
http://naruto-9tails.blogspot.com/

Anônimo disse...

Konichiwa!
Aceito parceria sim...
Inclusive, visite este meu outro blog, para ver se você gosta, pois podemos fazer parceria nele também!
http://vampireknight-zerokun.blogspot.com/

Vou adicionar seu banner no Tomodachi o Miru,seguirei seu blog, se puder retribuir o gesto...Agradeço!

Kisu =^.^=

juuh disse...

AMEIIII SEU BLOG mas tem um probleminha nao tem a tempos que vc coloca novos episodios de chihayafuru só tem somente 6 episodios

tem como vc colocar os outros porfavor????

Samyang Motoharo (Admin) disse...

Juuh, os animes que têm um (L) são os que estão a ser lançados semanalmente, todas as sextas feiras eu coloco aqui episódios novos.
Espero ter respondido.
Mais qualquer coisa é só mandar um comentário, um email, ou pode-me adicionar no msn que eu esclareço.
Muito obrigado

Anônimo disse...

ola gostei muito do blog ta muito bom para primeiro blog :D
sera que podias postar digimon adventures em pt-pt sff abraco e continuacao de um bom trabalho

Samyang Motoharo (Admin) disse...

Eu estive á procura e Digimon em pt-pt nao para assistir online em boa qualidade nao consigo arranjar em br já consigo arranjar... mas se quiseres posso te passar um link para baixares Diginon em pt-pt.... Manda-me um mail com a tua resposta....
Obrigado...

Moony disse...

Oii.. Então o seu banner estava com erro, e se puder me dar o link do novo agradeço >.* e seu blog esta lindo !!

Guida disse...

oi eu vi o teu comentário desculpa não ter respondido mais cedo, mas primeiro não estava a conseguir vir por causa dos teste e hoje consegui vir porque antes estava no hospital ^^'' fui operada e só voltei hoje a casa ^^' gomen mas eu já tratei do problema. por alguma razão o teu banner não apareceu mas agora já está visível kiss ^.~